domingo, 31 de julho de 2022

Fomos passear no Beto Carrero

 



Nas férias de julho decidimos passar um dia no Beto Carrero!
Nesse artigo você vai saber quanto gastamos e o que achamos do parque.


Bem, nossa experiencia foi um tanto diferente, já que pegamos um dia de chuva.
Para os meninos isso não foi um fator negativo, eles adoraram igual e se divertiram muito! O Miguel já tem altura permitida para ir nos brinquedos mais radicais como as montanhas russas, ele foi na FireWhip, Star Moutain, Crazy River... Gostaríamos de ter ido no Rebuliço, brinquedo novo na área Cowboy, mas na hora que chegamos lá o brinquedo estava em manutenção.
Outro brinquedo muito legal para ir com crianças menores é o Raskapuska!


A primeira dica que dou pra você é: compre seu ingresso On-line! É mais barato do que comprar na hora e você evita filas, principalmente na alta temporada (julho, dezembro, janeiro e fevereiro).
Como fomos no começo de julho e as escolas de Santa Catarina ainda não haviam entrado de férias, o parque estava bem tranquilo e não achei necessário comprar o FastPass.
Nosso ingresso custou R$139,00 e meu filho de 4 anos não pagou.
Esse valor aumenta na alta temporada que pode chegar até R$209,00.

Quando eu era criança fui muitas vezes ao parque, minha cidade era perto.
Uma coisa que me impactou muito foi a compra de atrações a parte, antigamente não tinha isso e acho que é um ponto bem negativo já que o ingresso não é tão barato, ainda mais quando você vai com toda a família e ainda tem alimentação, etc.



Para ver nosso dia no parque Beto Carrero acesse nosso canal no YouTube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de mudança 2

17/09/22 Querido diário!   Oii gente!! Estou com mais um diário de mudança aqui no blog e hoje vou falar como está sendo os preparativos par...